Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2006 - 20h41

Robbie Williams comanda time de futebol contra Aids

Publicidade

da Efe, em Londres

O cantor pop Robbie Williams será o capitão de uma equipe de futebol de um jogo beneficente que terá a participação de astros do esporte e de outros famosos, informou nesta segunda-feira em Londres o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

A partida será disputada no dia 27 deste mês no estádio Old Trafford, em Manchester (norte da Inglaterra), entre times da Inglaterra e do resto do mundo, com o objetivo de arrecadar recursos para a luta contra a aids.

Williams será o capitão da equipe inglesa, que contará com ex-jogadores como Paul Gascoigne e David Seaman.

O adversário terá personalidades como o atleta Ben Johnson e ex-estrelas do futebol internacional, como o italiano Gianfranco Zola, o francês David Ginola e o alemão Lothar Matthaus.

Robbie Williams, embaixador do Unicef, disse que a aids deixou 15 milhões de órfãos no mundo e que o dinheiro arrecadado servirá para facilitar a vida de alguns deles, como os que conheceu em recente viagem à África do Sul.

Na viagem, Robbie Williams se emocionou com o caso de quatro irmãos que haviam perdido seus pais devido à doença e que foram ajudados pelo Unicef.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Robbie Williams
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página