Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2006 - 13h05

Prêmio Tony, o Oscar do teatro, ignora Julia Roberts

Publicidade

da France Presse, em Nova York

A atriz Julia Roberts não figura na lista de candidatos aos prêmios Tony, o Oscar do teatro norte-americano, anunciada nesta terça-feira e na qual um musical ambientado nos anos 20 obteve o maior número de indicações.

"The Drowsy Chaperone" conseguiu 13 indicações, seguido de "A Cor Púrpura", peça produzida pela popular apresentadora de TV Oprah Winfrey, que acumulou 11 indicações. As duas obras competem na categoria de melhor musical com "The Jersey Boys" e "The Wedding Singer".

Além disso, "The Pajama Game", uma nova adaptação do velho musical protagonizado pelo cantor Harry Connick, aspira a prêmios em nove categorias.

Entre os nomes de Hollywood que todos os anos passam pela Broadway e acabam competindo a um Tony se destaca o do ator inglês Ralph Fiennes, por "Faith Healer".

Julia, que já foi a atriz mais bem paga do mundo e ganhou um Oscar em 2001 por "Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento", debutou nesta temporada nos palcos da Broadway com "Three Days of Rain", um grande êxito de público que não agradou muito à crítica.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Julia Roberts
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página