Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2006 - 14h22

Britney Spears diz ser "boa mãe" e nega fim de casamento

Publicidade

da Folha Online

A cantora Britney Spears, 24, defendeu seu casamento e sua responsabilidade como mãe em uma entrevista na rede de TV norte-americana NBC. Ela negou que sua união com o bailarino Kevin Federline, 28, tenha acabado.

"Ele me ajuda. Tem de me ajudar", afirmou a cantora na entrevista que aconteceu em sua casa, em Los Angeles. "Estou arrasada emocionalmente agora."

A popstar disse ainda que seu casamento é "maravilhoso" e que os boatos sobre as noites que seu marido passa fora de casa são mentiras. Perguntada se as pessoas esperam o fim da sua união, afirmou: "Se esperam, é triste. Todas as pessoas deveriam ser 'pró-amor'".

Britney atribui seu estado emocional aos paparazzi, que, segundo ela, não têm respeitado sua privacidade nem em sua própria casa. "Os fotógrafos passaram um pouco do limite", considerou. "Sinto-me como um alvo."

Em defesa de sua atuação como mãe, a cantora afirmou que fez com o filho Sean Preston, de nove meses, o que seus pais faziam com ela. Recentemente, Britney (que está grávida novamente) foi fotografada dirigindo com o bebê em seu colo, o que não é permitido em diversos países, incluindo Estados Unidos e Brasil. "[Quando era pequena] Fiz isso com meu pai. Eu sentava em seu colo e dirigia", declarou. "Sei que sou uma boa mãe."

Leia mais
  • Britney Spears quer ser estilista de bebês
  • Britney Spears expulsa marido de casa em Malibu
  • Mães americanas defendem cantora pop Britney Spears
  • Britney gera nova polêmica envolvendo bebê e direção

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Britney Spears
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página