Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/06/2006 - 12h17

Polícia sueca multa Pete Doherty por consumo de cocaína

Publicidade

da France Presse, em Estocolmo

O roqueiro britânico Pete Doherty foi condenado neste sábado na Suécia a pagar multa, depois da descoberta de restos de cocaína em sua urina, informou a polícia.

O cantor, ex-namorado da modelo Kate Moss, chegou na madrugada deste sábado a solo sueco para participar do festival de música de Hultsfred (sudeste do país).

O comportamento de Doherty chamou imediatamente a atenção policial, explicou Ulf Karlsson, porta-voz da polícia da região de Kalmar. "O artista pagou a multa de US$ 1.896 dólares", depois dos testes de urina, declarou um porta-voz da polícia.

Outro integrante do Babyshambles também foi obrigado a pagar multa, desta vez de US$ 3.790 uma vez que, além de traços de consumo de cocaína, a polícia descobriu em seu poder uma pequena quantidade da droga.

A multa sueca é o mais recente episódio dos problemas com droga envolvendo Doherty. Em fevereiro, foi condenado no Reino Unido a um ano de trabalho comunitário, além de ser submetido a um tratamento de desintoxicação.

Sua ex-namorada, Kate Moss, protagonizou há meses um escândalo depois da publicação de fotos em que aparecia consumindo cocaína no estúdio de gravação londrina do grupo de Doherty.

Leia mais
  • Cantor Pete Doherty é preso em avião por carregar seringa
  • Pete Doherty joga sangue em câmera durante entrevista

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Pete Doherty
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página