Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/06/2006 - 13h25

Morto, Lopo assombrará Clarice e Nininha em "Prova de Amor"

Publicidade

ANDREZZA CAPANEMA
do Agora

Nem morto, Lopo (Leonardo Vieira) vai sossegar em "Prova de Amor" (Record). Esta semana, o vilão será misteriosamente assassinado enquanto mantém Clarice (Lavínia Vlasak) como refém, mas voltará para atormentar a vida da mocinha, de Daniel (Marcelo Serrado) e de Nininha (Júlia Magessi). "Lopo sempre foi uma alma inquieta, atormentada, obsessiva... Mesmo depois de morto vai aprontar muito", antecipa o ator Leonardo Vieira.

Clarice será assombrada dia e noite, em uma série de pesadelos. Nininha verá o espírito em diversas ocasiões. Em uma delas, a menina irá à cozinha para pegar um copo de água e cruzará com a alma penada. "As cenas foram inspiradas em filmes de terror", conta Tiago Santiago, autor da novela.

Divulgação
Lopo morre em "Prova de Amor" mas volta no final da trama para atormentar seus inimigos
Lopo morre em "Prova de Amor" mas volta no final da trama para atormentar seus inimigos
Lopo não poupará nem Lúcia (Jéssica Sodré). O crápula se vingará da ex-amante --com quem teve um filho que nunca desejou e tampouco assumiu--, na forma de um cachorro negro. Ela verá o feroz cão surgir, do nada, no meio da sala de sua casa. Apavorada, sentirá que o animal foi possuído pelo espírito do bandido.

Depois, o bicho também vai invadir a casa de velho Gui (Rogério Fróes). Nininha então gritará que o cachorro é Lopo e os pais começarão a realmente se preocupar. Como em novela tudo pode acontecer, não estranhe se os caça-fantasmas forem chamados!

Na mira da lei

Na trama da Record, o cerco a Felipe (Heitor Martinez) começa a se fechar outra vez. O fotógrafo não consegue reunir provas de que não foi o responsável pela morte violenta de Marco Aurélio (Ricardo Pereira), e sua prisão é decretada novamente.

Traumatizado com a experiência anterior na cadeia, ele resolve fugir. Antes de sair de casa, porém, promete à mulher, Joana (Bianca Rinaldi), aos filhos, Ricardo (Pedro Malta) e Dudu (Pedro Malta), e à sogra, Maria Eduarda (Íttala Nandi), fazer tudo para encontrar a pessoa que assassinou o psicólogo.

Para não ser capturado, Felipe passa a andar pelas ruas disfarçado. Em uma tarde, pede que Joana o encontre em um quiosque na praia. Ao ver o marido, a médica se segura para não ter um ataque de riso.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Prova de Amor"
  • Leia cobertura completa das novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página