Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2009 - 16h19

Celebridades homenageiam DJ AM, encontrado morto em Nova York

Publicidade

da Efe, em Washington

Uma crescente lista de celebridades homenagearam hoje o artista Adam Goldstein, mais conhecido como DJ AM, encontrado morto em seu luxuoso apartamento em Nova York, na noite de sexta-feira (28), aparentemente por uma overdose.

DJ AM morreu aos 36 anos, horas antes de se apresentar na boate Rain Nightclub, em Las Vegas.

As autoridades encontraram o corpo de DJ AM em sua cama, de bruços e com uma bolsa com crack, quase vazia.

Divulgação
Adam Goldstein foi encontrado morto em Nova York; ele escapou de um acidente de avião
Adam Goldstein foi encontrado morto em Nova York; ele escapou de um acidente de avião

Em comunicado, o proprietário da Rain Nightclub, George Maloof, disse estar "profundamente triste com a notícia da morte de DJ AM. Era um amigo e um grande artista".

"Sentiremos saudades", acrescentou.

A morte de DJ AM", ex-namorado de Nicole Richie, filha adotiva do cantor Lionel Richie, aconteceu menos de um ano depois que o artista sobreviveu a um acidente aéreo, em setembro de 2008, junto com Travis Barker, baterista do grupo Blink-182.

Os dois estavam voltando de um show gratuito que tinham feito em Columbia, no estado americano da Carolina do Sul, junto a outros artistas, para 10 mil pessoas.

Os investigadores que foram ao apartamento de DJ AM ontem, no luxuoso bairro nova-iorquino do SoHo, encontraram, além do crack, pelo menos sete frascos de remédios na cozinha, incluindo o tranquilizante Xanax, informou a imprensa local.

DJ AM iria participar do reality show "Gone Too Far", da MTV, no qual compartilharia suas lutas pessoais contra o vício às drogas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página