Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/08/2009 - 15h44

Crianças viram arma das TVs na guerra pela audiência

Publicidade

da Folha Online

Na disputa pela audiência na tarde deste domingo, Globo, Record e SBT colocaram crianças no ar para tentar alavancar o ibope no horário.

Eliana, que estreia seu programa no SBT hoje, recebeu a apresentadora Maisa Silva e exibiu, além de uma entrevista, bastidores das gravações do programa "Sábado Animado" e do disco "Tudo Que Me Vem Na Cabeça", lançado na última sexta-feira (28).

A participação de Maisa, anunciada anteriormente pelo SBT, parece ter inspirado as outras emissoras a levarem crianças como convidados em suas atrações no horário. O "Domingão do Faustão" recebeu o elenco mirim da novela "Caminho das Índias", incluindo a atriz Karina Ferrari, que faz sucesso com a personagem Anusha.

João Miguel Júnior/SBT/TV Globo
Montagem mostra a apresentadora Maisa e a atriz Karina Ferrari, armas das emissoras na disputa pela audiência
Montagem mostra a apresentadora Maisa e a atriz Karina Ferrari, armas das emissoras na disputa pela audiência

A Record, antiga casa de Eliana, mostrou no mesmo horário duas meninas caracterizadas como a personagem Bela, protagonista de "Bela, A Feia" e vivida por Gisele Itié na trama. As crianças participaram de um quadro do "Tudo É Possível", apresentado por Ana Hickmann.

O SBT aproveitou bastante a participação de Maisa na estreia de Eliana. Até mesmo a mãe da menina participou da atração e deixou que a filha levasse para a casa um dos filhotes de cachorro que foram mostrados no programa. A menina Maisa ficou mais de meia hora em cena no programa que, em seguida, recebeu a banda Calypso.

Hanahh Montana

Durante a entrevista que foi exibida pelo novo programa do SBT, Maisa disse que, se pudesse ser outra pessoa, seria a personagem Hannah Montana, vivida pela atriz Miley Cyrus.

A menina também disse que sua palavra favorita é seu próprio nome, Maisa.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página