Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2006 - 12h23

Paris Hilton faz sucesso em sua estréia como cantora

Publicidade

da Folha Online

Aos 25 anos, seu nome já é uma grife de sucesso internacional. Herdeira de um magnata dono de uma rede internacional de hotéis, nunca precisou ganhar dinheiro --trabalha por hobby. E seu disco "Paris" (que deve ser lançado em agosto) é apenas mais um deles. O primeiro single do álbum, "Stars Are Blind", saiu neste mês e já faz sucesso.

Em sua estréia, a música chegou à vice-liderança da lista de singles da revista "Billboard" e foi a quinta mais baixada por meio do iTunes nos Estados Unidos. Também foi a mais baixada no Yahoo Music e fez de Paris a artista mais procurada no sistema de busca do site VH1, do canal norte-americano especializado em música.

Reprodução
Capa do single de Paris Hilton, recém-lançado
Capa do single de Paris Hilton, recém-lançado
Mas o sucesso também trouxe comparações. Reggae pop produzido por Fernando Garibay, a faixa já foi citada como "fortemente inspirada" em "Kingston Town", do grupo UB40. Seu estilo de cantar foi comparado a Debbie Harry (Blondie) e Gwen Stefani (No Doubt).

O clipe (clique aqui para assistir) traz a herdeira numa praia, ao lado de um modelo, em trajes de banho --entre eles, um biquíni com estampa de onça e um maiô preto.

O segundo single será a música "Turn It Up". O álbum traz ainda uma regravação de "Do Ya Think I'm Sexy?", de Rod Stewart.

Entre os produtores do disco estão também Greg Wells, Kara DioGuardi, Jane Wiedlin (The Go-Go's) e Scott Storch. Para sua estréia no mundo fonográfico, Paris fundou seu próprio selo, o Heiress (herdeira), vinculado à gravadora Warner.

Leia mais
  • Paris Hilton afirma "adorar" vida de solteira
  • Paris Hilton e Nicole Richie retornam à TV com "Simple Life"
  • Paris Hilton lançará disco de reggae e hip hop
  • Paris Hilton confunde nome de game que lançava

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paris Hilton
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página