Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/06/2006 - 10h25

Ana Carolina e Maitê Proença estréiam em agosto no "Saia Justa"

Publicidade

da Folha Online

A partir de agosto, o programa "Saia Justa", exibido pelo canal pago GNT, muda seu formato. Como informou a Folha Online, a atriz Maitê Proença e a cantora e compositora Ana Carolina passam a integrar o time de apresentadoras, na companhia de Mônica Waldvogel, Betty Lago e Márcia Tiburi. A dupla substitui a atriz Luana Piovani, que deixou a atração por divergências salariais.

Divulgação
Cantora Ana Carolina e atriz Maitê Proença foram escolhidas para substituir Luana Piovani
Cantora Ana Carolina e atriz Maitê Proença foram escolhidas para substituir Luana Piovani
A idéia de mexer no formato do programa --que desde a estréia do "Saia Justa", em abril de 2002, reunia quatro nomes-- é antiga. "Com a nova formação, agora em quinteto, teremos um novo programa a partir de agosto. Estamos muito animados com esta oxigenação e temos certeza de que o programa só sairá ganhando", diz Letícia Muhana, diretora do canal GNT.

A atriz Luana Piovani terá sua despedida exibida no programa desta quarta (28), às 22h30. Em cada bloco o programa exibirá passagens de despedidas no cinema, como as do filme "Central do Brasil", "Peixe Grande" e "Irmão Urso". Na pauta da semana, o quarteto fala sobre "o medo de mudar", em alusão às mudanças que a atração sofrerá.

Durante o mês de julho, o GNT reapresentará uma seleção dos quatro melhores programas da última temporada do "Saia Justa" (exibidos dias 5, 12, 19 e 26, sempre às 22h30). Eles servirão para dar tempo para reformulação da atração, que deve ganhar novo cenário.

História

O "Saia Justa" estreou no GNT no dia 17 de abril de 2002. Ancorado pela jornalista Mônica Waldvogel, a primeira formação contou com as participações da cantora e compositora Rita Lee, da atriz Marisa Orth e da escritora Fernanda Young.

Em 19 de maio de 2004, Rita Lee se despediu do programa na edição especial de número 100. Depois de um período recebendo convidados especiais diferentes a cada semana, a cantora e compositora Marina Lima juntou-se ao grupo.

A formação permaneceu até o final da temporada 2004. Em maio de 2005, o programa estreou com Mônica Waldvogel, Betty Lago, Luana Piovani e Márcia Tiburi.

Leia mais
  • GNT chama Ana Carolina e Maitê Proença para sofá do "Saia Justa"
  • Luana saiu por falta de acordo salarial, confirma filósofa
  • "Faltou visão a Luana Piovani", diz Betty Lago
  • Betty Lago quer Malu Mader ou Daniele Winits no "Saia Justa"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o programa "Saia Justa"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página