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29/06/2006
-
17h41
da Folha Online
A marca Zoomp, comandada por Renato Kherlakian, acaba de lançar sua primeira linha de roupas íntimas masculinas.
O slogan da campanha é "...porque nunca se sabe quando ficaremos com as calças na mão."
A coleção foi criada em parceria com a fabricante de meias Lupo e conta com três modelos: boxer (R$ 39), em micromodal e algodão; sleep (R$ 41), em micromodal; e sungas (R$ 29), em algodão.
Grife tradicional no Brasil identificada pela marca de um raio amarelo, a Zoomp possui 35 lojas no país --13 delas em São Paulo-- e mais de 600 pontos de venda em lojas multimarcas.
Além da Zoomp, Renato Kherlakian também administra a marca jovem Zapping.
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Zoomp cria linha de roupas íntimas masculina
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A marca Zoomp, comandada por Renato Kherlakian, acaba de lançar sua primeira linha de roupas íntimas masculinas.
Divulgação |
Zoomp e Lupo criaram, em parceria, nova linha íntima masculina |
A coleção foi criada em parceria com a fabricante de meias Lupo e conta com três modelos: boxer (R$ 39), em micromodal e algodão; sleep (R$ 41), em micromodal; e sungas (R$ 29), em algodão.
Grife tradicional no Brasil identificada pela marca de um raio amarelo, a Zoomp possui 35 lojas no país --13 delas em São Paulo-- e mais de 600 pontos de venda em lojas multimarcas.
Além da Zoomp, Renato Kherlakian também administra a marca jovem Zapping.
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