Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/06/2006 - 18h51

"Prova de Amor" decide fazer apenas um final interativo

Publicidade

da Folha Online

A direção de teledramaturgia da Record decidiu fazer somente mais um final interativo na novela "Prova de Amor", que termina no dia 14 de julho --antes, pelo menos cinco finais seguiriam o modelo. O final especial está previsto para ir ao ar no próximo dia 8.

O público poderá escolher com quem a personagem Teresa (Cláudia Alencar) deve se casar: com seu atual namorado, Hélio (Roberto Pirillo), ou com seu ex-marido, Cadu (Raul Gazolla).

A novidade foi ao ar pela primeira vez em maio, quando os telespectadores decidiram dar um final feliz a Pati (Renata Dominguez) --ela sai da trama para protagonizar o folhetim "Bicho do Mato", que estréia no dia 17 no lugar de "Prova de Amor".

Os finais interativos descartados envolveriam a vilã Elza, que terminaria internada em um sanatório ou curada; Pestana, que seria preso ou perdoado; Alexandre, que assumiria seu romance com Eleonora ou Valéria; e Vitor Lopo, deveria optar pelo amor de Beatriz ou Maria Eduarda.

Para votar, o público deverá ligar em telefone que será divulgado a partir da próxima terça-feira (4) nas chamadas da novela.

Sucesso de audiência, "Prova de Amor" termina quase dois meses após o programado. A novela foi esticada em 80 capítulos e, agora, pode até virar seriado.

Leia mais
  • Record divulga resumo da penúltima semana de "Prova de Amor"
  • "Bicho do Mato" estréia dia 17 de julho na grade da Record

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Prova de Amor"
  • Leia cobertura completa das novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página