Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/07/2006 - 22h27

"Manhattan Connection" começa gravação após derrota do Brasil

Publicidade

da Folha Online

Devido ao jogo do Brasil contra a França na Copa do Mundo na Alemanha, o "Manhattan Connection" (GNT) mudou o dia de gravação, que geralmente ocorre às sextas-feiras. Excepcionalmente, o programa começou a ser gravado neste sábado (1), após o término da partida, que resultou na eliminação da seleção do Brasil do campeonato.

A derrota do Brasil por 1 a 0 é o tema principal da mesa-redonda. O "Manhattan Connection" vai ao ar neste domingo, às 23h. Participam do programa Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim. Já Lúcia Guimarães só aparece no último bloco com reportagem sobre artes.

O "Manhattan Connection" existe desde 1993. Futebol não é um tema muito presente no cardápio do programa, que dá prioridade a assuntos como política, economia e entretenimento no Brasil e no mundo -- principalmente nos EUA, já que é transmitido diretamente de Manhattan, enquanto Mainardi fica em um estúdio no Rio.

A composição original do programa contava com o crítico Paulo Francis, que morreu em 1997, e com o produtor musical e escritor Nelson Motta, que deixou a mesa em 2001. Também já foi integrante do "Manhattan Connection" o comentarista e ex-cineasta Arnaldo Jabor, que saiu em 2003 e foi substituído por Mainardi.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Manhattan Connection
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página