Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2006 - 21h42

Preocupada com idade, Gisele admite menor assédio dos homens

Publicidade

da Folha Online

A modelo gaúcha Gisele Bündchen admitiu que, aos 25 anos, já começa a se sentir velha. Apesar de ser considerada umas das mulheres mais bonitas do mundo, Gisele revelou que agora o assédio dos homens é bem menor do que na época em que era uma adolescente.

"Aos 15 ou 16 anos, eu tinha mais homens no meu pé", disse a modelo, segundo o tablóide britânico "The Sun", que estampou o título "Gisele: Estou me sentindo velha".

Modesta, ela ensaia uma autocrítica a sua aparência. "Talvez eu não esteja tão bem assim. Não sei. Talvez seja a minha idade aparecendo. Eu tiro os óculos escuros e vejo que tenho 25 anos."

Recentemente, os fofoqueiros publicaram que Gisele e o surfista Kelly Slater colocaram um fim em seu namoro, que veio à tona após a modelo se separar do ator Leonardo DiCaprio.

Gisele tenta investir em outras áreas, como o cinema. Ela fez uma participação no filme "O Diabo Veste Prada", ainda inédito no Brasil (com estréia prevista por aqui para 22 de setembro), no qual ela interpreta uma editora de uma revista de moda. A estrela da produção é a atriz veterana e premiada Meryl Streep.

Neste mês, a top gaúcha apareceu em 71º lugar na lista das cem celebridades mais poderosas do mundo, organizada anualmente pela revista americana "Forbes". Além de Gisele, o ranking, liderado pelo ator norte-americano Tom Cruise, traz outros dois brasileiros --o jogador Ronaldinho Gaúcho (53º) e a top Adriana Lima (99º).

Leia mais
  • Leonardo DiCaprio namora modelo israelense
  • Gisele Bündchen diz que Ronaldinho bate bolão

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Gisele
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página