Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/07/2006 - 19h49

Sergio Kalil fecha boate Freak Club no Itaim

Publicidade

da Folha Online

Durou menos de seis meses a Freak Club, boate GLS do empresário paulistano Sergio Kalil, e seu irmão e sócio Fernando Kalil, 43, aberta no final de janeiro no Itaim Bibi (zona oeste de São Paulo). A casa tinha capacidade para 1.400 pessoas.

Nesta terça-feira, Kalil anunciou o fechamento do clube. A justificativa dele é a necessidade de se "dedicar exclusivamente" a um outro projeto, a abertura de uma nova casa no antigo cinema do largo Paissandu, perto da Galeria do Rock. A data da inauguração da boate, denominada Central Club, virou "lenda urbana" na noite devido aos constantes adiamentos. No início do ano, Kalil previa a inauguração da Central Club para o período da 10ª parada gay de São Paulo, no mês passado. Agora, a previsão é até agosto deste ano.

"Desde o princípio, já era sabido que a Freak seria um projeto transitório, mas no ínterim de sua existência, cumpriu seu papel de maneira mais que satisfatória", disse Kalil, em nota.

No ano passado, Kalil começou a tocar obras da Central Club, que deverá ter 6.800 metros quadrados, com dois elevadores, e capacidade para até 4.000 pessoas.

Kalil estimava o investimento na Central Club em cerca de R$ 1 milhão, dividido com patrocinadores. O imóvel foi alugado. Kalil evita dizer quem é o dono do espaço, mas a Folha Online apurou que é Marabraz, rede varejista de móveis populares.

  • Clube Glória vira "igrejinha da moda" na festa da SP Fashion Week
  • Após parada, Silvetty Montilla ataca na Europa e lança "drag music"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Freak Club
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página