Publicidade
Publicidade
05/07/2006
-
18h28
da Folha Online
A rede de departamentos H&M divulgou as fotos de sua nova garota-propaganda, Madonna. A cantora pop faz parte da campanha publicitária para o próximo outono-inverno da rede de departamentos sueca. A rede Hennes & Mauritz, mais conhecida como H&M, é uma rede concorrente da C&A com mais de 1.200 lojas em 22 países.
"Além de sermos grandes fãs da música e do senso de moda de Madonna, admiramos sua habilidade de sempre estar à frente das tendências em tudo o que faz", afirmou Margareta van den Bosch, gerente de design da H&M. "Mal podemos esperar para ver como ela e sua equipe irão mesclar as peças da H&M com seus 'looks' pessoais", completou Bosch.
Madonna virou até estilista da H&M, e criou um macacão esportivo que estará à venda nas filiais da rede em meados de agosto. A parceria inclui um conjunto de peças para ginástica que estará nas lojas da rede a partir do meio de agosto e uma campanha com a cantora e seus dançarinos.
Em um comunicado, Madonna afirmou que a parceria é "perfeita". "Vamos poder nos expressar do nosso jeito", disse a artista, em comunicado. "Os dançarinos e eu mal podemos esperar para irmos às compras juntos."
Equipe
Nas fotos da campanha, a rainha do pop veste seu próprio macacão. A cantora e a H&M assinaram um contrato de longo prazo, obviamente milionário, que inclui o fornecimento de roupas para Madonna e sua equipe de 150 pessoas para os momentos "off stage" da turnê mundial "Confessions".
As roupas usadas no palco são assinadas por Jean Paul Gaultier. Com ajuda dos estilistas da marca, Madonna criou um macacão para usar durante a turnê: disponível em preto, branco e roxo, composto por uma blusa (de 29 euros) aderente e feminina, e calças (de 19 euros) strecht, com pernas amplas.
A próxima campanha publicitária da H&M conta com várias imagens de pessoas da equipe da cantora de "Hung up", como as bailarinas Sophia e Cloud, a elegante maquiadora Gina Brooke, o diretor de produção Chris e a diretora Angela Becker.
Não é a primeira vez que Madonna empresta sua imagem para uma rede tão famosa. Ela já havia feito isso para a grife norte-americana Gap. Agora, aos 47 anos, a cantora faz seu bis.
Com agências internacionais
Leia mais
Madonna alega "problema de agenda" e suspende turnê no Brasil
Cantora Madonna desiste de turnê no Brasil
Confira cronologia da novela "Madonna no Brasil"
Especial
Leia o que já foi publicado sobre Madonna
Marca H&M divulga fotos de Madonna como sua garota-propaganda
Publicidade
A rede de departamentos H&M divulgou as fotos de sua nova garota-propaganda, Madonna. A cantora pop faz parte da campanha publicitária para o próximo outono-inverno da rede de departamentos sueca. A rede Hennes & Mauritz, mais conhecida como H&M, é uma rede concorrente da C&A com mais de 1.200 lojas em 22 países.
Divulgação |
A equipe de Madonna, de 150 pessoas, também receberá roupas de Jean Paul Gaultier |
Madonna virou até estilista da H&M, e criou um macacão esportivo que estará à venda nas filiais da rede em meados de agosto. A parceria inclui um conjunto de peças para ginástica que estará nas lojas da rede a partir do meio de agosto e uma campanha com a cantora e seus dançarinos.
Em um comunicado, Madonna afirmou que a parceria é "perfeita". "Vamos poder nos expressar do nosso jeito", disse a artista, em comunicado. "Os dançarinos e eu mal podemos esperar para irmos às compras juntos."
Equipe
Nas fotos da campanha, a rainha do pop veste seu próprio macacão. A cantora e a H&M assinaram um contrato de longo prazo, obviamente milionário, que inclui o fornecimento de roupas para Madonna e sua equipe de 150 pessoas para os momentos "off stage" da turnê mundial "Confessions".
Divulgação |
Com ajuda dos estilistas da H&M, Madonna criou um macacão para usar durante a turnê |
As roupas usadas no palco são assinadas por Jean Paul Gaultier. Com ajuda dos estilistas da marca, Madonna criou um macacão para usar durante a turnê: disponível em preto, branco e roxo, composto por uma blusa (de 29 euros) aderente e feminina, e calças (de 19 euros) strecht, com pernas amplas.
A próxima campanha publicitária da H&M conta com várias imagens de pessoas da equipe da cantora de "Hung up", como as bailarinas Sophia e Cloud, a elegante maquiadora Gina Brooke, o diretor de produção Chris e a diretora Angela Becker.
Não é a primeira vez que Madonna empresta sua imagem para uma rede tão famosa. Ela já havia feito isso para a grife norte-americana Gap. Agora, aos 47 anos, a cantora faz seu bis.
Com agências internacionais
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice