Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/07/2006 - 18h28

Marca H&M divulga fotos de Madonna como sua garota-propaganda

Publicidade

da Folha Online

A rede de departamentos H&M divulgou as fotos de sua nova garota-propaganda, Madonna. A cantora pop faz parte da campanha publicitária para o próximo outono-inverno da rede de departamentos sueca. A rede Hennes & Mauritz, mais conhecida como H&M, é uma rede concorrente da C&A com mais de 1.200 lojas em 22 países.

Divulgação
A equipe de Madonna, de 150 pessoas, também receberá roupas de Jean Paul Gaultier
A equipe de Madonna, de 150 pessoas, também receberá roupas de Jean Paul Gaultier
"Além de sermos grandes fãs da música e do senso de moda de Madonna, admiramos sua habilidade de sempre estar à frente das tendências em tudo o que faz", afirmou Margareta van den Bosch, gerente de design da H&M. "Mal podemos esperar para ver como ela e sua equipe irão mesclar as peças da H&M com seus 'looks' pessoais", completou Bosch.

Madonna virou até estilista da H&M, e criou um macacão esportivo que estará à venda nas filiais da rede em meados de agosto. A parceria inclui um conjunto de peças para ginástica que estará nas lojas da rede a partir do meio de agosto e uma campanha com a cantora e seus dançarinos.

Em um comunicado, Madonna afirmou que a parceria é "perfeita". "Vamos poder nos expressar do nosso jeito", disse a artista, em comunicado. "Os dançarinos e eu mal podemos esperar para irmos às compras juntos."

Equipe

Nas fotos da campanha, a rainha do pop veste seu próprio macacão. A cantora e a H&M assinaram um contrato de longo prazo, obviamente milionário, que inclui o fornecimento de roupas para Madonna e sua equipe de 150 pessoas para os momentos "off stage" da turnê mundial "Confessions".
Divulgação
Com ajuda dos estilistas da H&M, Madonna criou um macacão para usar durante a turnê
Com ajuda dos estilistas da H&M, Madonna criou um macacão para usar durante a turnê


As roupas usadas no palco são assinadas por Jean Paul Gaultier. Com ajuda dos estilistas da marca, Madonna criou um macacão para usar durante a turnê: disponível em preto, branco e roxo, composto por uma blusa (de 29 euros) aderente e feminina, e calças (de 19 euros) strecht, com pernas amplas.

A próxima campanha publicitária da H&M conta com várias imagens de pessoas da equipe da cantora de "Hung up", como as bailarinas Sophia e Cloud, a elegante maquiadora Gina Brooke, o diretor de produção Chris e a diretora Angela Becker.

Não é a primeira vez que Madonna empresta sua imagem para uma rede tão famosa. Ela já havia feito isso para a grife norte-americana Gap. Agora, aos 47 anos, a cantora faz seu bis.

Com agências internacionais

Leia mais
  • Madonna alega "problema de agenda" e suspende turnê no Brasil
  • Cantora Madonna desiste de turnê no Brasil
  • Confira cronologia da novela "Madonna no Brasil"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página