Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/07/2006 - 13h29

Alexandre Frota permanece internado, mas apresenta melhora

Publicidade

da Folha Online

O ator Alexandre Frota, 42, continua internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está desde a noite de 3 de julho, por conta de uma broncopneumonia (inflamação aguda do tecido pulmonar). De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda, ele apresenta "boa evolução clínica".

O boletim é assinado pelo superintendente Miguel Cendoroglo Neto e pelo clínico geral Roberto Tadeu Betti. Frota permanece internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Em carta enviado no domingo (9) a emissoras de televisão, o ator agradeceu o carinhos dos fãs e afirmou que sua internação se deveu a uma "gripe mal curada".

O trabalho como go-go boy em boates durante a parada gay de São Paulo é apontado como o principal motivo que levou o ator carioca ao hospital.

"Ele fez diversas apresentações sem camisa em boates no período da parada gay. Vai para o frio, vai para o quente. Veio a febre, a gripe, e ele só tratou com remedinhos. Preferimos procurar um hospital para fazer exames e descobrimos a secreção no pulmão", disse Fernando Costa, amigo e assessor de Frota, à Folha Online.

Alexandre Frota, que ficou famoso em novelas como "Sassaricando" (1987), "Olho por Olho" (1988) e "Perigosas Peruas" (1992), voltou a receber atenção da mídia depois de participar do programa "Casa dos Artistas", do SBT, em 2001. Desde então, sempre envolvido em polêmicas, tem participado de uma série de filmes pornôs.

Além de filmes pornográficos com mulheres, Frota empresta sua imagem para roupas vendidas em sex shop e publicações voltadas para o público gay.

No início deste ano, ele fez seu quarto ensaio de nu para a "G Magazine", que mostrava um beijo gay do ator. Na ocasião, o "bad boy" topou poses mais ousadas, encarnando um "go-go boy".

Em dezembro do ano passado, o ex-marido da atriz Cláudia Raia foi indiciado pelo crime de associação para o tráfico de drogas --negado pelo ator-- devido à suspeita de ter comprado ecstasy de uma quadrilha presa em São Paulo.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Alexandre Frota
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página