Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/07/2006 - 14h09

"Prova de Amor" termina hoje com mérito de incomodar a Globo

Publicidade

da Folha Online

A novela "Prova de Amor", de Tiago Santiago, termina nesta segunda-feira com o mérito de ter incomodado a Rede Globo, então líder absoluta de audiência no horário entre 19h e 20h. Com a trama, a Record registrou média de 16 pontos no ibope com 25% de share (participação de TVs ligadas no canal).

No dia 19 de janeiro, a novela ficou em primeiro lugar na audiência por 17 minutos, das 20h15 às 20h31, deixando o 'Jornal Nacional', maior produto da Globo, em segundo lugar no Rio de Janeiro.

Por 17 minutos, o folhetim da Record ficou na liderança com 22 pontos de média, enquanto o 'Jornal Nacional' ficou com apenas 20. No horário total da exibição da novela (das 19h41 às 20h47), a Record registrou média de 20 pontos e 38% de share. A Globo ficou com 22 de média e 42% de share.

Apesar de não inovar no roteiro, "Prova de Amor" agradou e foi esticada em cerca de cem capitulos. Foi da trama, aliás, que saiu a protagonista do folhetim "Bicho do Mato", que substituirá a novela a partir desta terça-feira. Renata Dominguez, que vivia Pati, foi tirada da trama antes do fim para interpretar Cecília, uma estudante de medicina.

Último capítulo

Nesta segunda-feira, será descoberto o verdadeiro assassino de Lopo (Leonardo Vieira). Daniel (Marcelo Serrado) e Clarice (Lavínia Valsak) finalmente vão se casar e os gêmeos Eduardo (Pedro Malta) e Ricardo (Pedro Malta) vão fazer as pazes.

O chefe do crime organizado da trama, Miro (Perfeito Fortuna), será preso e vai ordenar queima de ônibus e ataques de violência na cidade, em alusão ao que tem ocorrido em São Paulo nos últimos meses.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre "Prova de Amor"
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página