Publicidade
Publicidade
20/07/2006
-
17h57
da Ansa, em Milão
Armani, Dolce & Gabbana e Valentino são as marcas preferidas dos italianos, enquanto Guru, Richmond e Pirelli Pzero são as marcas "novas" que mais atraem homens e mulheres.
A informação é dada por uma pesquisa que será publicada nesta sexta-feira no jornal "Mf Fashion", especializado em moda.
De acordo com a pesquisa, as lojas com mais de uma marca são preferidas por 46% dos italianos, contra 28% dos negócios com apenas uma marca, em particular para a clientela feminina.
Tanto homens quanto mulheres não compram mais por impulso, pois planejam com atenção as despesas, de acordo com mais da metade dos consultados.
A pesquisa foi feita em junho com 2 mil italianos de ambos os sexos de 18 a 55 anos. Em relação ao sexo masculino, depois de Armani e Dolce & Gabbana, as grandes marcas preferidas são Levis, Valentino, Versace, Cavalli, Diesel e Nike.
Armani é a grife predileta também das mulheres, seguida por Valentino, Dolce & Gabbana, Versace, Gucci, Max Mara, Cavalli, Levis, Christian Dior e, em décimo lugar, Prada.
Quanto às marcas novas, as mulheres apreciam em primeiro lugar Guru, seguida por Baci & Abbracci, Zara, Pirelli Pzero, Nolita, Onix e Ethic. Os homens preferem Richmond, depois Pzero, Brooks Brothers, Urban, Guru e Playlife.
Leia mais
Folha Online publica perfis das 25 tops mais famosas do Brasil
Especial
Leia o que já foi publicado sobre Raica Oliveira
Leia cobertura completa da São Paulo Fashion Week
Armani é a marca preferida dos italianos, aponta pesquisa
Publicidade
Armani, Dolce & Gabbana e Valentino são as marcas preferidas dos italianos, enquanto Guru, Richmond e Pirelli Pzero são as marcas "novas" que mais atraem homens e mulheres.
A informação é dada por uma pesquisa que será publicada nesta sexta-feira no jornal "Mf Fashion", especializado em moda.
De acordo com a pesquisa, as lojas com mais de uma marca são preferidas por 46% dos italianos, contra 28% dos negócios com apenas uma marca, em particular para a clientela feminina.
Tanto homens quanto mulheres não compram mais por impulso, pois planejam com atenção as despesas, de acordo com mais da metade dos consultados.
A pesquisa foi feita em junho com 2 mil italianos de ambos os sexos de 18 a 55 anos. Em relação ao sexo masculino, depois de Armani e Dolce & Gabbana, as grandes marcas preferidas são Levis, Valentino, Versace, Cavalli, Diesel e Nike.
Armani é a grife predileta também das mulheres, seguida por Valentino, Dolce & Gabbana, Versace, Gucci, Max Mara, Cavalli, Levis, Christian Dior e, em décimo lugar, Prada.
Quanto às marcas novas, as mulheres apreciam em primeiro lugar Guru, seguida por Baci & Abbracci, Zara, Pirelli Pzero, Nolita, Onix e Ethic. Os homens preferem Richmond, depois Pzero, Brooks Brothers, Urban, Guru e Playlife.
Leia mais
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice