Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2006 - 18h40

Pai de Gael Bernal gostaria de ter Natalie Portman como nora

Publicidade

da France Presse, na Cidade do México

O pai do jovem ator mexicano Gael García Bernal, José Angel García, gostaria que a atriz americana de origem israelense Natalie Portman, uma das estrelas da nova geração de Hollywood, fosse sua nora e inclusive mãe de seus netos, segundo declarações dadas à emissora de TV mexicana Televisa.

Divulgação
Natalie Portman vive uma stripper no filme "Closer - Perto demais", lançado em 2004
Natalie Portman vive uma stripper no filme "Closer - Perto demais", lançado em 2004
"Natalie é um encanto de criatura, não só do ponto de vista físico", disse o pai do ator. O jornal "El Universal" noticiou na edição de quarta-feira que a atriz, de 25 anos, passou rapidamente por Buenos Aires para visitar Gael, 27, a quem atribuiu um romance com a argentina Dolores Fonzi, um ano mais velha que ele.

"A relação que ela (Natalie) tem com Gael quando não são namorados é de amigos inseparáveis, acho que são um ótimo casal", acrescentou. "Eu gostaria de ter netos 'portmanzinhos'", disse José Angel García com um sorriso nos lábios.

O protagonista de filmes como "O Crime do Padre Amaro" e "Diários de Motocicleta" tem sido visto muito próximo da argentina Fonzi em Buenos Aires há pelo menos três semanas, em fotos e artigos publicados pela imprensa mexicana.

Gael García Bernal e Natalie Portman ("Guerra nas Estrelas" e "V de Vingança") se conheceram há três anos e, embora tenham terminado seu namoro, continuam sendo bons amigos. "É uma menina que fala não sei quantos idiomas, tem pós-graduação, não é nenhuma analfabeta, é uma moça com uma bagagem cultural muito grande", derreteu-se o pai do galã.

Leia mais
  • Natalie Portman aparece nua em filme sobre Goya

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Gael García Berna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página