Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2006 - 21h42

Rede TV! contrata cachorro para apresentar jornal

Publicidade

da Folha Online

A Rede TV! vai ganhar mais um apresentador polêmico. Calma, não é o Fernando Vanucci, que apareceu grogue no comando do "Bola na Rede" no último dia 9 na emissora de Barueri (SP). Ele se chama Bernardinho Kuerten. É um cachorro da raça São Bernardo, aquela que carrega um barril com bebida alcóolica no pescoço em missões de salvamento.

Divulgação
Rede TV! contrata cachorro para apresentar "telejornal" do programa "Late Show"
Rede TV! contrata cachorro para apresentar "telejornal" do programa "Late Show"
O quadrúpede vai ajudar Luisa Mell, 27, a apresentar o "Jornal Animal", uma nova atração do "Late Show". O programa da Rede TV! não tem nada a ver com o homônimo apresentado pelo norte-americano David Letterman nos EUA e exibido no Brasil pelo canal pago GNT. No caso, o "late" significa "latido" (não me diga!, diriam os críticos).

A estréia do totó será no próximo domingo (23), às 17h. O quadro traz as "principais notícias do mundo animal", explica a emissora.

O "Late Show" segue a tendência de uso de animais como atração nos programas de domingo. No SBT, o "Domingo Legal", de Gugu Liberato, já exibiu neste ano um cão pit bull arrastando um carro, provocando protestos dos protetores dos animais. Já o "Domingão do Faustão" (Globo) exibe as famigeradas "videocassetadas" protagonizadas por bichos.

Luisa Mell costuma adotar um discurso de protesto aos abusos contra os animais, fazendo até denúncias sobre maus-tratos. Bernardinho Kuerten não vai aparecer com barril pendurado no pescoço. Só uma gravatinha. Nas últimas semanas, a emissora teve problemas demais com os hábitos de bebida de seu pessoal.

Leia mais
  • Fãs de "Lost" querem ver cão Vincent com namorada na ilha
  • Na semana da moda, cães ganham linha de óculos escuros

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Luisa Mell
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página