Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2006 - 10h16

De origem libanesa, Shakira pede paz no Oriente Médio

Publicidade

da Ansa, na Cidade do México

A cantora colombiana Shakira, que possui origem libanesa, demonstrou ontem grande preocupação com a violência no Oriente Médio e pediu à sua geração que "dirija um pedido de paz às grandes potências do mundo para que parem imediatamente esse conflito". A declaração foi dada na Cidade do México.

"Não entendo muito bem por que esse objetivo ainda não foi atingido. É uma história que deixou a todos nós tristes, especialmente pela perda de vidas inocentes. Estou falando de vidas de pessoas libanesas, israelenses e de outras nacionalidades que são absolutamente alheias aos conflitos que estão acontecendo", afirmou a estrela.

A cantora, nascida em Barranquilla em 2 de fevereiro de 1977, antecipou que em 2007 organizará um show beneficente na América Latina semelhante ao Live Aid, ao qual já aderiram Miguel Bosé, Alejandro Sanz, Diego Torres, Alejandro Fernanez e o rapper haitiano Wycleaf Jean, que se apresentou com ela antes da final da Copa do Mundo em Berlim e com quem canta seu hit "Hips Don't Lie".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Shakira
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página