Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2006 - 10h07

Motomix fecha line-up e inicia venda de ingressos na sexta

Publicidade

THIAGO NEY
da Folha de S.Paulo

Um dos principais festivais de música pop, rock e eletrônica deste segundo semestre, o Motomix já tem definida sua escalação final. A banda nova-iorquina de disco-punk Radio 4 e o DJ britânico Adam Freeland foram adicionados ao line-up, segundo apurou a Folha.

A parte artística do Motomix acontece no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 16 de setembro. O público total esperado é de 8.000 pessoas.

Com atrações de diferentes estilos, o evento será dividido em dois palcos. O MotoRokr, voltado ao rock, terá capacidade para 6.000 pessoas e apresentações de Project Band (a banda formada entre as pessoas que estão se inscrevendo no site www.hellomoto.com.br até 14/ 8), Art Brut, Radio 4, Franz Ferdinand, Adult., The MFA e Peter Hook, baixista do New Order, fazendo set de DJ com o apoio das imagens do coletivo britânico Addictive TV.

Já o palco MotoRazr, dedicado à eletrônica e ao pop, abrigará 2.000 pessoas. Tocarão ali Annie, Adam Freeland, Isolée, Schneider TM, Modeselektor, Andrew Weatherall e Swayzak.

Os ingressos para o festival começam a ser vendidos nesta sexta-feira, por meio do site www.ticketmaster.com.br. Custam R$ 120 (estudantes pagam meia).

Outros eventos

Além das apresentações ao vivo, o Motomix terá atividades nos dias 13, 14 e 15 de setembro. O Museu Brasileiro da Escultura (Mube) receberá mostra de arte multimídia (videoinstalações, ambientes imersivos), "handset movies" (vídeos, animações e narrativas visuais para celular), com curadoria de Lucas Bambozzi, enquanto no Museu da Imagem e do Som (MIS) ocorrerão debates.

O produtor Dudu Marote é o responsável por selecionar os membros da Project Band.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Motomix
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página