Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2006 - 09h56

Revista "Rolling Stone" ganha versão brasileira em outubro

Publicidade

THIAGO NEY
da Folha de S.Paulo

A edição brasileira da revista norte-americana "Rolling Stone" deve chegar às bancas em outubro. A enorme tiragem, de 100 mil exemplares, é justificada pelos editores da publicação pela "falta de concorrência".

"Não existe no país uma revista como a "Rolling Stone", que cubra não apenas música, mas política, comportamento, tecnologia, estilo de vida", afirma José Roberto Maluf, ex-executivo da Band e do SBT e sócio de Miguel Civita na Spring Publicações (a holding edita a revista da TAM e a Aero Magazine e colocará no mercado, até o final do ano, outras duas publicações, uma delas sobre mercado imobiliário).

Segundo Maluf, a "Rolling Stone" brasileira terá um mínimo de 50% de seu conteúdo produzido aqui. "Mas sempre teremos material traduzido das edições internacionais." Além dos EUA, a "RS" é publicada em diversos países, como Argentina, México, China e Japão.

O editor-chefe será Ricardo Cruz, que esteve na "Revista da MTV". Sobre a linha editorial: "Vamos trazer o máximo de informação, com total imparcialidade. E daremos opiniões, não apenas relataremos fatos", diz Maluf.

A "RS" terá distribuição nacional, com venda em banca e assinatura.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a revista "Rolling Stone"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página