Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/08/2006 - 08h04

Record e SBT estréiam novelas no mesmo horário nesta segunda

Publicidade

da Folha Online

A partir desta segunda-feira (14), a Record e o SBT se enfrentam na programação com suas novelas. A Record volta a exibir "Louca Paixão", às 15h30, enquanto o SBT estréia o folhetim "Feridas de Amor". O horário das tramas serão os mesmos a partir de quarta-feira, pois na segunda e na terça vão ao ar os últimos capítulos do folhetim "Rubi".

"Louca Paixão", escrita por Yves Dumonte, é uma recriação de "2-5499, Ocupado", primeiro folhetim diário da televisão brasileira, exibido em 1963. A história conta todos os percalços e dificuldades que cercam os protagonistas, André (Maurício Mattar) e Letícia (Karina Barum), de uma paixão platônica e arrebatadora. Ela, uma presidiária que trabalha como secretária e telefonista do presídio onde cumpre pena por um crime que não cometeu. Ele, um advogado de família rica, dono de uma revista de moda.

Tudo tem início quando uma ligação telefônica, feita pela moça, acaba caindo, por engano, no telefone de André. Os dois conversam por alguns minutos e, reciprocamente fascinados um pela voz do outro, são tomados por uma atração instantânea. Daí em diante, eles vão se envolver em um complicado e fascinante enredo, que utiliza as mais diversificadas e criativas situações.

Já "Feridas de Amor", que nos dois primeiros dias de exibição divide horário com os últimos capítulos de "Rubi", é um trabalho de autoria de Nora Alemán.

Na trama, Gonçalo San Llorente (Enrique Lizalde) é um empresário milionário, pai de três filhas com personalidades distintas: Miranda, Florência e Renata. Miranda, a filha do meio, é uma jovem moderna, bonita, firme e decidida. É nela que o pai deposita todas as suas esperanças, uma vez que das três é ela quem mais se parece com ele em caráter e decisão. Florência (Karla Álvarez), a mais velha, sofre de um problema cardíaco que pode levá-la a morte a qualquer momento enquanto a mais nova, Renata (Ingrid Martz), é uma adolescente imatura e caprichosa.

A história se desenrola quando a bela Miranda marca seu casamento com Fabrício Beltrán (José Luis Reséndez), um jovem prestes a terminar seus estudos na Alemanha. Porém o retorno de Fabrício traz uma grande reviravolta na história: ele chega disposto a casar-se com Florência e não com Miranda, causando um grande desconforto familiar.

Especial
  • Leia cobertura completa sobre novelas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página