Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/08/2006 - 12h59

Vocalista do grupo The Darkness é internado com depressão

Publicidade

da Ansa, em Londres

O vocalista da banda britânica The Darkness, Justin Hawkins, foi internado neste fim de semana em uma clínica de desintoxicação de Londres, depois de sofrer de depressão e angústia, informa nesta quarta-feira o jornal inglês "Daily Mirror".

19.dez.2003/AP
Justin Hawkins, 31, foi internado no último fim de semana em uma clínica em Londres
Justin Hawkins, 31, foi internado no último fim de semana em uma clínica em Londres
O músico, que no passado sofreu de bulimia, se internou no sábado passado na clínica The Priory, no centro da capital britânica, pouco depois de ter cancelado um show na Dinamarca.

Hawkins, 31, teria mostrado sinais de depressão e angústia depois do desastre comercial de seu segundo álbum, "One Way Ticket To Hell... And Back". Segundo o "Daily Mirror", a gravadora da banda poderia estar planejando deixar a banda nos próximos dias, pela forte queda na venda de discos.

"Justin se sentiu muito mal recentemente, e queria ser internado em uma clínica para poder esclarecer suas idéias", declarou uma fonte próxima ao vocalista. "Seu aspecto físico é terrível, sua pele está muito amarela. A clínica The Priory é o melhor lugar para ele", continuou.

A clínica é o mesmo lugar onde Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, se internou recentemente para lutar contra problemas de alcoolismo. A modelo Kate Moss também já passou pelo local, para se recuperar da dependência de cocaína.

Leia mais
  • Bandas: Conheça o Darkness

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o grupo The Darkness
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página