Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2006 - 20h28

Avançam negociações entre prefeitura e organizadores de show do RBD

Publicidade

da Folha Online

O ritmo das negociações entre a Prefeitura de São Paulo e organizadores da turnê da banda mexicana RBD aumentam. A Agência Mondo Entretenimento, responsável pela vinda do grupo ao Brasil, reuniu-se com a Secretaria de Habitação nesta quinta-feira (17).

Segundo apurou a Folha Online, os dois lados tentam chegar a um acordo para a liberação do show banda em São Paulo, marcado até agora para 7 de outubro.

Além das questões de segurança e infra-estrutura, a Secretaria de Habitação e o Contru (Departamento de Controle do Uso de Imóveis) fazem reivindicações "de cunho social", lembrando a morte de três pessoas na última apresentação do RBD no Brasil, em fevereiro deste ano.

O show em São Paulo pode ter um fundo de doações --como troca de ingressos por alimentos não-perecíveis, por exemplo-- ainda não confirmado por nenhum dos lados.

Segundo nota divulgada neste mês pela EMI, gravadora do grupo, "em muitos dos estádios não haverá pista, e sim cadeiras, para garantir o conforto e segurança de quem irá ao show". Todos os estádios terão acesso especial para deficientes. A censura do show ainda não foi definida e deverá variar de acordo com a cidade.

Leia mais
  • Prefeitura ameaça impedir show do RBD em São Paulo
  • Diego de "Rebelde" canta em festa de canal infantil em SP
  • Integrantes do grupo RBD são proibidas de se casar e engravidar
  • Saiba mais sobre o grupo mexicano RBD

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o RBD
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página