Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2006 - 01h00

Zapping: Silvio Santos anuncia Patricia Abravanel como sua sucessora

Publicidade

FABÍOLA REIPERT
Colunista do Agora

Clique nos nomes sublinhados para ler tudo que já foi publicado sobre cada personalidade

Silvio Santos apareceu de surpresa ontem no almoço dos 25 anos do SBT. Foi aplaudido pelos funcionários. Silvio fez questão de tirar foto com Arlindo Barreto, o primeiro Bozo. Ratinho, Hebe, Adriane Galisteu e Ana Paula Padrão também foram à festa. Gugu está no exterior com a família. Em discurso para os funcionários, Silvio Santos deu a entender que Patricia Abravanel, a filha que foi seqüestrada, será sua substituta. "Daqui a 25 anos, o SBT fará bodas de ouro, mas não estarei mais aqui. Já estou com 76 anos e vou estar com o papai do céu", disse o apresentador. E chamou Patricia ao palco, dizendo que será ela quem estará em seu lugar daqui a 25 anos. Patricia, que é evangélica, fez uma oração. Ela estava emocionada. A filha de Silvio faz parte do Grupo Silvio Santos. Cuida da parte financeira do SBT.

Bala

Sandra (Danielle Winits) dará um tiro em Jorge (Thiago Lacerda), em "Páginas da Vida". Ela ficará enciumada com o romance dele com Simone (Christine Fernandes).

Língua solta

Fernando Eiras, que fará um gay em "Páginas da Vida", levou um puxão de orelha de Manoel Carlos. Ele andou espalhando que seu par na novela será Leandro, personagem de Tato Gabus Mendes. Mas o autor nega.

Sem chapéu

Depois de viver um peão em "América" (Globo), Murilo Rosa vive em festa de peões. Ele estará hoje no camarote da Brahma na festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Estação Globo

Ivete Sangalo está negociando com a Globo para fazer outro musical de fim de ano.

Para modelos

Paulo Rossi e Liliana Gomes, que eram da Elite na época em que Gisele Bündchen estava na agência, darão hoje curso para modelos na rua Suzano, 82, em São Paulo.

Especial
  • Leia as colunas anteriores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página