Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/08/2006 - 19h43

Máfia russa ameaça Madonna de seqüestro, diz tablóide inglês

Publicidade

da Efe, em Londres

Madonna recebeu ameaças de seqüestro da máfia russa, que aparentemente não quer que a rainha do pop leve a Moscou seu polêmico show "Confessions" --no qual imita a crucificação de Cristo. Ao menos é o que diz a edição deste sábado do tablóide inglês "The Sun".

De acordo com o jornal britânico, a máfia russa tem ameaçado seqüestrar a artista americana e seus dois filhos (Lourdes, de nove anos, e Rocco, de seis) se seguir adiante com seus planos de se apresentar na capital russa em 11 de setembro.

AP Photo
Turnê "Confessions" irá para a Rússia
Turnê "Confessions" irá para a Rússia
Fontes não identificadas ligadas à cantora disseram ao jornal que o marido de Madonna, o cineasta britânico Guy Ritchie, pediu a ela que redobre as medidas de segurança. "Guy está muito preocupado e deixou claro que a segurança deve ser reforçada", disseram as fontes, acrescentando que "Madonna está consciente das ameaças de seqüestro, mas é corajosa e inclusive um pouco despreocupada no que concerne à sua própria segurança".

A cena da crucificação em "Confessions" causou polêmica desde que Madonna começou sua turnê mundial em maio. A Igreja Católica criticou duramente a montagem. A Igreja Ortodoxa russa também se mostrou incomodada.

Não é a primeira vez, segundo o jornal britânico, que Madonna recebe ameaças graves. Em 2004, a cantora se viu obrigada a suspender três shows em Israel após ser ameaçada de morte.

Leia mais
  • Madonna comemora seus 48 anos durante show em Londres
  • Madonna pode ter problemas legais com show na Alemanha
  • Madonna se irrita com pedreiros que incomodam seu sono em Londres
  • Cantora Madonna decide abandonar carreira no cinema

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Madonna
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página