Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2006 - 17h02

Alexandre Frota quer suavizar imagem de "bad boy"

Publicidade

da Folha Online

Alexandre Frota quer suavizar sua imagem de "bad boy". O ator diz que amadureceu com a idade. Aos 42 anos, ele afirma que busca novos desafios para sua carreira, após uma temporada marcada por diversos ensaios de nudez e filmes pornográficos.

"Apesar de ter um corpo em forma, tenho hoje outros interesses profissionais", diz.

Evelson de Freitas/Folha Imagem
Atualmente na Record,  ator Alexandre Frota, 42, diz estar mais maduro
Atualmente na Record, ator Alexandre Frota, 42, diz estar mais maduro
O ator afirma ter um contrato com a Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, por tempo indefinido. Atualmente, ele participa do júri do programa de Márcio Garcia ("Melhor do Brasil") na emissora.

"A Record mudou muito. Para manter seu crescimento, a emissora se adaptou aos dias de hoje. É um lugar melhor para se trabalhar. Além do programa do Márcio, estou analisando uns outros projetos por lá", afirma.

Sobre o fim do seu contrato com a Brasileirinhas, Frota diz que ainda não conversou com a produtora sobre a renovação.

"Não parei ainda para pensar se vou renovar ou não o contrato. A indústria do sexo é a que mais cresce. Fiz muitas cenas que eles podem usam em mais dois ou três filmes."

Sofá do Frota

Ontem, Frota estreou como entrevistador da allTV, um canal de TV pela internet. Não há salário envolvido no trabalho. "Fiz um acordo com eles. Vamos dividir as cotas de patrocinadores."

No canal, ele vai exibir uma entrevista com Pedro Colucci, empresário de sua ex-mulher Cláudia Raia.

"No meu programa, há o sofá dos universitários. São estudantes de faculdades que participam das entrevistas. Não tenho problema em entrevista o Pedro Colucci. A Cláudia é minha amiga, está torcendo por mim."

DVD de espetáculo

No próximo dia 4 de outubro, ele volta aos palcos paulistanos com a peça "Good Morning São Paulo" no Teatro Dias Gomes, na Vila Mariana. Segundo Frota, será gravado um DVD do espetáculo, formado por 33 esquetes de humor sobre o cotidiano com foco no público jovem.

Após parar no hospital para cuidar de uma pneumonia, Frota diz estar recuperado. "Tenho 1,88 de altura e estou com 102 quilos."

Ele reclama da mídia que noticiou ele havia sofrido um infarto, que ficara em coma profundo, ou que havia tomado um tiro na rua. "Era só uma uma pneumonia devido a uma gripe mal curada."

Sobre a possibilidade de voltar a trabalhar na Globo, ele comenta que, no começo do mês abordou o assunto com o diretor global Roberto Talma, mas tudo depende do diretor artístico da emissora, Mario Lucio Vaz.

Frota diz que não gostaria de participar de quadros de danças com famosos, que atualmente fazem sucesso no ibope. "Sei que é uma tendência mundial, mas não gosto de dançar."

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Alexandre Frota
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página