Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/08/2006 - 18h59

Beyoncé comemora aniversário com novo CD e entrevista

Publicidade

da Ansa, em Roma

"Perdi nove quilos em duas semanas bebendo somente água e limão, comendo pimenta e tomando vitaminas", disse Beyoncé Knolwes, que comemora o seu 25º aniversário com a publicação do novo álbum "B'Day" (de "Birthday", mas também de "Beyoncé-Day") e com a entrevista à "Vanity Fair", que lhe dedica a capa do número que nesta quinta estará nas bancas americanas.

A cantora e atriz norte-americana fala de uma dieta rigorosa para perder vários quilos em pouco tempo para atuar em "Dreamgirls", o próximo filme do qual será protagonista. A musa fala de vários assuntos, inclusive da sua relação familiar. "Lidar com o meu pai não é fácil. Discutimos e freqüentemente temos opiniões opostas", conta Beyoncé a propósito de seu pai-empresário.

O pai de Beyoncé confirma as dificuldades da relação, acrescentando, porém, que no final quem vence é sempre a sua filha. "Quem me dera", replica ela... "Mas é verdade que nos últimos anos isso tem sido mais freqüente. Estou crescendo e aprendi a impor as minhas escolhas".

Como teus pais te educaram? "Somos uma família religiosa, com valores muito saudáveis. Sou contrária às drogas, ao álcool e aos excessos de todo tipo", explica. Quem te deu as informações inevitáveis sobre sexo? "Minha mãe, com muita delicadeza. Sempre tivemos um bom diálogo sobre todos os assuntos. Mas veja, não falo de sexo nas entrevistas".

Sobre seu noivo, Jay-Z, o famoso rapper ela diz: "Me desculpe, mas oficialmente nem mesmo admito ter um noivo."

Leia mais
  • Beyoncé lidera indicações para prêmio de música negra
  • Coleção de roupas gera processo para Beyoncé e mãe

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Beyoncé
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página