Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/09/2006 - 21h02

"Pânico" eleva ibope, muda dupla e caça sósias de Silvio

Publicidade

da Folha Online

O humorístico "Pânico na TV!" se isolou na liderança da "Rede TV!" no último "top 5" do Ibope. A boa fase coincide com o retorno de Sabrina Sato à atração, além do maior destaque que vem sendo dado aos personagens Mendigo (Carlos Alberto da Silva) e Mano Quietinho (Vinícius Vieira).

"Agora temos muitas matérias do Mendigo e do Quietinho, eles estão indo muito bem. O Vesgo e o Silvio também estão começando a mudar algumas atuações nas festas em que vão", avalia Ricardo de Barros, diretor do "Pânico na TV!", resumindo o momento da atração.

Divulgação
Gluglu (Vinícius Vieira ) ganha mais espaço
Gluglu (Vinícius Vieira) ganha mais espaço
Há quem vá além das declarações de Barros. Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) teriam perdido o apelo na TV. O que se sabe é que as abordagens dos dois estão sendo repaginadas. Segundo o próprio diretor, as celebridades não temem mais suas investidas.

Além de Mano Quietinho (imitação de Netinho de Paula), Vinícius Vieira também faz Gluglu (Gugu), Walter Casagrande e o Zé Fofinho. Já Carlos Alberto, o Mendigo, também é Merchan Neves (Milton Neves) e as paródias do presidente Lula e de Sérgio Mallandro.

Sabrina Sato, outro chamariz do humorístico, retornou em 13 de agosto. Na semana seguinte, o "Pânico na TV!" elevou sua média de audiência de 5 para 7 pontos.

Concurso

Neste domingo (3), a atração lança um concurso de imitação do apresentador Silvio Santos. Até mesmo garotas terão que imitar o dono do SBT junto com os integrantes do "Pânico".

Curiosamente, nesta semana, um outro humorístico foi proibido de parodiar o "Homem do Baú". Uma juíza da 40ª Vara Cível de São Paulo vetou as paródias de Tom Cavalcante, da Record.

A decisão obriga o "Show do Tom" a se "abster da utilização e exploração das imagens, semelhança visual, as características e os traços, a postura, a proximidade vocal e o nome artístico" do dono do SBT.

A Record apenas diz que vai recorrer da sentença.

Leia mais
  • Humorista Ceará, do Pânico, passa por cirurgia em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o "Pânico da TV"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página