Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/09/2006 - 13h22

Mulher de Tony Blair será apresentadora de televisão

Publicidade

da Ansa, em Londres

A mulher do primeiro-ministro britânico, Tony Blair, Cherie, receberá aproximadamente US$ 5.500 para apresentar uma série de programas de televisão, sobre o ensino de "direitos e responsabilidades" para crianças.

O ciclo de programas, intitulado "Human Rights With Cherie Booth QC" (Direitos Humanos com a advogada Cherie Booth), será emitido pelo canal britânico Teachers' TV, financiado pelo governo, e destinado a professores e educadores.

Na série, a mulher de Blair contará experiências como advogada de direitos humanos e levará esses exemplos jurídicos às aulas, para discutir com alunos e professores sobre assuntos variados, como a introdução de câmeras de circuito de segurança nas escolas, os direitos das crianças à educação, a importância de ensinar normas de cidadania e comportamento social nas instituições escolares.

Um porta-voz do canal informou que a primeira dama recebeu um pagamento de US$ 5.500 por sua tarefa como apresentadora, uma soma "padrão" para esse tipo de trabalho frente às câmeras.

A série televisiva será transmitida às terças-feiras, de 12 a 26 de setembro.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Cherie Blair
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página