Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/09/2006 - 12h50

Venda de ingressos para Tim Festival começa nesta terça

Publicidade

da Folha Online

Começa nesta terça-feira (12) a venda de ingressos para os shows do Tim Festival 2006. O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de outubro na Marina da Glória (Rio de Janeiro), no Auditório Ibirapuera (São Paulo) e no Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (Vitória); no dia 29 de outubro no Anhembi (São Paulo) e no dia 31 de outubro na Pedreira Paulo Leminski (Curitiba).

Na compra pela internet, o usuário deve acessar o site www.ticketmaster.com.br, que cobrará uma taxa de conveniência de 20% sobre o valor do ingresso. Para entregas em domicílio, a Ticketmaster cobra uma taxa fixada em R$ 10 por pedido (válido para as capitais São Paulo e Rio de Janeiro, nas demais praças o valor é o preço de Sedex). Há ainda a opção de retirar o ingresso nas bilheterias, no dia do show escolhido, mediante pagamento de uma taxa de R$ 4 por pedido.

Para compras via telefone, o número para contato é o 0/xx/11/6846-6000 (para a cidade de São Paulo) e 0300-789-6846 para outras cidades, de segunda a sábado, das 9h às 21h. As formas de pagamento, taxas de conveniência, entrega em domicílio e retirada nas bilheterias serão as mesmas praticadas pela Ticketmaster na venda pela internet.

Além das cidades que receberão o Tim Festival, Campinas (SP), Santo André (SP) e o Distrito Federal também terão pontos de vendas (sem cobrança de taxa de conveniência). As bilheterias da Marina da Glória (RJ), Anhembi (SP) e Pedreira Paulo Leminski (PR) funcionarão apenas nos dias do evento. No Auditório Ibirapuera, a venda será apenas para os shows que acontecerão no local.

No Rio, os ingressos custam R$ 140 (mesa, preço por pessoa), R$ 80 (pista Tim Lab), R$ 20 (pista Tim Village), R$ 150 (pista Tim Stage no dia 27), R$ 120 (pista Tim Stage nos dias 28 e 29). Em São Paulo, as entradas custam R$ 160 (poltrona) no Auditório Ibirapuera e R$ 180 (pista) no Anhembi. Em Vitória e Curitiba o ingresso sai por R$ 80.

Estudantes e maiores de 60 anos pagam meia entrada apenas nos pontos de vendas listados abaixo --a classificação etária é de 16 anos (menores só poderão entrar acompanhados dos responsáveis). Clientes TIM terão 20% de desconto no primeiro par de ingressos (não é válido para compra via internet e telefone).

Confira os pontos de venda:

Rio de Janeiro: Fnac/BarraShopping (av. das Américas 4.666 loja B 101/116, Barra da Tijuca); Modern Sound (r. Barata Ribeiro, 502, Copacabana); Posto Ipiranga Botafogo (r. Real Grandeza 332/336, Botafogo); Posto Ipiranga Lagoa (av. Epitácio Pessoa 3.666, Lagoa); Posto Ipiranga Jockey (av. Bartolomeu Mitre 1.361, Gávea)

São Paulo: Saraiva Megastore/MorumbiShopping (av. Roque Petrônio Jr. 1089, Morumbi); Saraiva Megastore/Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono 120/loja 400, Vila Guilherme); Saraiva Megastore/Shopping Eldorado (av. Rebouças 3.970, Pinheiros); Citibank Hall (al. dos Jamaris 213, Moema); Siciliano/Vila Olímpia (av. Cardoso de Melo 630); Fnac/Pinheiros (av. Pedroso de Morais 858, Pinheiros); Fnac/Jardins (av. Paulista 901, Jardins); Teatro Abril (av. Brigadeiro Luiz Antonio 411, Bela Vista)

Curitiba: Fnac/ParkShopping Barigui (av. Professor Pedro Parigot de Souza 600/loja 101); Siciliano/Shopping Muller (Av. Candido de Abreu, 127, Centro Cívico)

Vitória: Teatro da Universidade Federal do Espírito Santo (av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras)

Campinas: Fnac/Shopping Parque Dom Pedro (av. Guilherme Campos 500/ loja A 017)

Santo André: Posto Ipiranga Gravatinha (av. Portugal 1756)

Brasília: Fnac/ParkShopping (SAI/SO Área 6580, entrada C1)

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Tim Festival
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página