Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/09/2006 - 17h21

Helen Hunt estréia na direção em filme sobre crise de meia-idade

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A atriz americana Helen Hunt, 43, voltará aos cinemas depois de um tempo de ausência, mas desta vez estará atrás das câmeras, dirigindo seu primeiro filme, protagonizado por Colin Firth, Matthew Broderick e Bette Midler, informou nesta terça-feira a imprensa especializada de Hollywood.

Helen Hunt, ganhadora de um Oscar em 1998 por "Melhor é Impossível", ao lado de Jack Nicholson, levará para a tela grande a adaptação do romance "Then She Found Me", escrito por Elinor Lipman, que trabalhou durante oito anos no roteiro ao lado da atriz, informou a revista "Variety".

A história conta a vida de uma mulher que atravessa uma crise de meia idade, interpretada pela própria Hunt, que repentinamente se vê confrontada com uma sucessão de fatos: problemas com o marido (Broderick), a morte da mãe adotiva (Midler) e o encontro com alguém que parece ser o amor verdadeiro (Firth).

O filme, que está em fase de pré-produção, tem estréia prevista para o ano que vem, com a participação de Hunt em todas as frentes.

A última aparição da atriz de "Mad About You" foi na TV, com "Empire Falls". Ela também atua em "Bobby", filme de Emilio Estevez que estreou em Veneza.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Helen Hunt
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página