Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/09/2006 - 21h02

Divisão de atrações esvazia segundo dia do Motomix

Publicidade

da Folha Online

Com a grande atração do festival tendo tocado na noite anterior, o Motomix reuniu neste domingo no Espaço das Américas (zona oeste de SP) um público menor do que no sábado --quando se apresentou o grupo escocês Franz Ferdinand, em sua volta a São Paulo após abrir para o U2 no estádio do Morumbi, em fevereiro.

Apu Gomes/Folha Imagem
Banda de Alex Kapranos era a mais esperada do festival Motomix
Banda de Alex Kapranos era a mais esperada do festival Motomix
Inicialmente, o festival aconteceria apenas no sábado, em dois palcos, mas após uma interdição pelo Contru teve sua programação dividida entre sábado e domingo, em apenas um palco.

As atrações deste domingo --o baixista do New Order, Peter Hook, em um DJ set, os também britânicos Swayzak, Adam Freeland, Andrew Weatherall, o americano Adult., os alemães Schneider TM e Isolée e o brasileiro Gui Boratto-- parecem não ter animado o público a comparecer ao evento como no sábado.

Na primeira noite, a banda de Alex Kapranos (que na noite anterior ao show caiu na noite paulistana) não deixou dúvidas de que era a mais esperada. O Franz Ferdinand entrou no palco por volta das 1h30 e viu o público cantar em coro boa parte de suas músicas. Antes, o Art Brut esquentou a platéia para os escoceses.

Após o show da banda de Kapranos, o público começou a ir embora. Quando o Radio 4 (que tocou após o Franz Ferdinand) terminou sua apresentação, boa parte do local já estava vazio.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Motomix
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página