Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2006 - 12h33

Após discussão ao vivo na TV, Rogério Ceni vai ao "Roda Viva"

Publicidade

da Folha Online

Ídolo incontestável da torcida são-paulina, o goleiro Rogério Ceni será o entrevistado do próximo programa "Roda Viva", que a TV Cultura exibe na próxima segunda-feira (25).

A bancada de entrevistadores que farão perguntas ao jogador ainda não foi divulgada, mas é provável que na pauta dos jornalistas esteja a polêmica discussão entre Ceni e Milly Lacombe, comentarista do SporTV.

No programa "Arena Sportv" de 3 de agosto deste ano, a jornalista acusou o goleiro de ter falsificado um documento referente a uma suposta proposta do clube inglês Arsenal --o site YouYube disponibiliza o vídeo. Ceni entrou no ar ao vivo, por telefone, e cobrou as provas do que a jornalista dizia. Acuada, Lacombe voltou atrás e afirmou que não havia acusado o jogador. Ceni prometeu entrar na Justiça contra as acusações da comentarista.

A lembrança da proposta do Arsenal irritou Rogério porque quase provocou sua saída do São Paulo. Em 2001, ele apresentou documento com a marca da Tango Sports Marketing, que era de seu empresário, manifestando suposto interesse do clube de Londres.

Só que o Arsenal e o empresário Oliveira Júnior, envolvido no caso, negaram que existisse proposta oficial. Nem sequer havia uma sondagem.

O então presidente do São Paulo, Paulo Amaral, o acusou de forjar o documento para obter um aumento do clube. E o suspendeu por 29 dias, em que não foram pagos salários. Mas, pressionando os dirigentes, ele acabou obtendo um reajuste.

Rogério até acionou advogados para se desligar do clube. Mas ele sempre reafirma a ligação com o São Paulo, que considera uma segunda família.

O "Roda Viva" vai ao ar na segunda-feira (25), a partir das 22h40.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Rogério Ceni
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página