Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2006 - 18h17

Kate Moss vai criar coleção para loja britânica

Publicidade

da Folha Online

A modelo Kate Moss, 32, se prepara para confeccionar roupas e acessórios para a Topshop, grande loja de moda britânica que abriga multimarcas e coleção própria.

"Kate tem uma posição privilegiada no mundo da moda e eu espero que com essa parceria ela consiga se destacar como designer", diz Philip Green, dono da Topshop. Com expectativa de lançamento para abril de 2007, as primeiras criações da modelo serão de uso básico, como bolsas, calças jeans e camisetas.

Kate Moss conta que sempre foi fã da Topshop --a loja planeja abrir sua primeira filial nos EUA em 2007-- e que costuma freqüentar e fazer compras regularmente na super loja. A modelo diz estar "muito animada" com a parceria e que criar uma coleção inteira será muito divertido.

No ano passado, Kate Moss se envolveu em um escândalo ao ser flagrada pelo jornal britânico "Daily Mirror" cheirando cocaína ao lado do cantor Pete Doherty, à época seu namorado --após uma breve separação, eles reataram e hoje estão noivos.

O episódio fez a modelo ser afastada das campanhas das grifes de roupa Burberry, Chanel e Hennes & Mauritz (H&M). Após pedir desculpas aos fãs e se internar em uma clínica no Arizona, a modelo deu a volta por cima e assinou contratos com marcas como Calvin Klein, Dior e a empresa de telefonia celular Virgin Mobile.

Com agências internacionais

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Kate Moss
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página