Publicidade
Publicidade
21/09/2006
-
12h41
da France Presse, em Los Angeles
A 20th Century Fox lançará um novo canal de distribuição de filmes e vídeos para espectadores cristãos, anunciou nesta quarta-feira o grande estúdio hollywoodiano por meio de um comunicado.
O FoxFaith será "uma nova marca para concentrar (uma) série crescente de programas sobre o tema da fé", explicou a Fox, destacando que o canal visa sobretudo os padres, que "poderão recomendar (esses filmes) para seu rebanho."
A marca FoxFaith "inclui filmes com uma clara mensagem cristã ou adaptada de uma obra de um autor cristão", disse o estúdio, divisão do gigante da média News Corp, propriedade do magnata australiano-americano Rupert Murdoch.
"Estamos no ramo da diversão, não do proselitismo", afirmou um responsável da comercialização da FoxFaith, Jeff Yordy. "Nós apenas constatamos que existe um público" para essas obras e "aproveitamos a oportunidade para oferecer uma diversão de alta qualidade que reflita seus valores."
A marca FoxFaith já existia na internet, em site lançado em 2005, pelo qual a Fox vendeu mais de 30 milhões de DVDs, entre eles "A Paixão de Cristo", de Mel Gibson, filme que rendeu US$ 611 milhões em 2004.
Especial
Leia o que já foi publicado sobre o canal Fox
Fox cria canal voltado para o público cristão
Publicidade
A 20th Century Fox lançará um novo canal de distribuição de filmes e vídeos para espectadores cristãos, anunciou nesta quarta-feira o grande estúdio hollywoodiano por meio de um comunicado.
O FoxFaith será "uma nova marca para concentrar (uma) série crescente de programas sobre o tema da fé", explicou a Fox, destacando que o canal visa sobretudo os padres, que "poderão recomendar (esses filmes) para seu rebanho."
A marca FoxFaith "inclui filmes com uma clara mensagem cristã ou adaptada de uma obra de um autor cristão", disse o estúdio, divisão do gigante da média News Corp, propriedade do magnata australiano-americano Rupert Murdoch.
"Estamos no ramo da diversão, não do proselitismo", afirmou um responsável da comercialização da FoxFaith, Jeff Yordy. "Nós apenas constatamos que existe um público" para essas obras e "aproveitamos a oportunidade para oferecer uma diversão de alta qualidade que reflita seus valores."
A marca FoxFaith já existia na internet, em site lançado em 2005, pelo qual a Fox vendeu mais de 30 milhões de DVDs, entre eles "A Paixão de Cristo", de Mel Gibson, filme que rendeu US$ 611 milhões em 2004.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice