Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/09/2006 - 13h23

Cicarelli passou dos limites com vídeo, diz Bruna Surfistinha

Publicidade

SÉRGIO RIPARDO
Editor de Ilustrada da Folha Online

A escritora e ex-prostituta Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, criticou a modelo Daniella Cicarelli por causa do vídeo gravado por um paparazzo em que a apresentadora da MTV aparece em cenas picantes com o namorado em uma praia na Espanha. Na sua opinião, também houve exagero na repercussão do caso.

"O assunto da semana foi o caso da Daniella Cicarelli. Literalmente ela causou [chamar atenção, na gíria] com o filminho amador que percorreu pela internet. Tudo bem que ela passou um pouco dos limites por ser uma pessoa famosa e ter feito sexo num lugar totalmente público. Mas também não é para tanto né?", escreve a autora do best-seller "O Doce Veneno do Escorpião", em seu blog.

12.dez.2005/Reuters
Para professora de literatura, "Bruna Surfistinha é Paulo Coelho do sexo"
Para professora de literatura, "Bruna Surfistinha é Paulo Coelho do sexo"
Após a alfinetada, Bruna --que já fez filmes pornográficos dos quais não se orgulha-- tenta minimizar suas palavras sobre Cicarelli: "Se ela extrapolou? Mas o que nós temos a ver com isso?? Cada um faz o que bem quiser."

A garota de programa aposentada também condenou a atitude do fotógrafo responsável pela gravação do vídeo. "O mais errado na história foi quem perdeu tempo filmando. Paparazzo não é profissão, e sim não ter mais o que fazer na vida."

Reprodução
Site de leilão vende vídeo picante de Cicarelli por R$ 5; blog divulga links e sai do ar
Site de leilão vende vídeo picante de Cicarelli por R$ 5; blog divulga links e sai do ar
Bruna e Cicarelli vão se encontrar na próxima quinta-feira, na casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, onde será gravado o programa de entrega dos prêmios do VMB (Video Music Brasil). A cerimônia da MTV será pilotada por Cicarelli, que ainda não se manifestou publicamente sobre as cenas na Espanha. Ela apenas entrou com processo contra os sites que divulgaram o vídeo.

Enquanto colhe os frutos de seu best-seller, Bruna Surfistinha se prepara uma série de viagens em fevereiro do ano que vem. Ela vai lançar seu livro na Europa. São cinco países no roteiro: Holanda, França, Espanha, Alemanha e Itália.

Leia mais
  • Site vende vídeo de Cicarelli; blog "morre" na praia após insistir em links
  • Cicarelli terá de vestir fantasia de pata no VMB, aponta enquete
  • Até motel se aproveita do caso em outdoor
  • Conheça os 10 artistas que estão em baixa no "mercado dos famosos"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Cicarelli
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página