Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/09/2006 - 15h37

Claudia Schiffer recebe 2ª advertência por ter cães agressivos

Publicidade

da Ansa, em Londres

A polícia britânica advertiu pela segunda vez a modelo alemã Claudia Schiffer para manter sob controle os cães de guarda de sua mansão, no sudoeste da Inglaterra, depois que um deles atacou de modo selvagem o cachorro de um vizinho.

A Scotland Yard divulgou a advertência depois que um dos cães da modelo, um pastor irlandês chamado Roxy, atacou um animal de pequeno porte recentemente.

Claudia Schiffer e seu marido, o produtor britânico Matthew Vaughn, receberam no ano passado a primeira visita de policiais, depois que um de seus animais atacou um cão da raça Jack Russell. Outro cachorro do casal, um pastor alemão chamado Oscar, mordeu um carteiro e perseguiu um veado vermelho em extinção nos campos da mansão da modelo em Suffolk, na Inglaterra, no início do mês.

A polícia advertiu que se o casal não tomar medidas para controlar seus cães de guarda, receberá uma multa e até uma pena de reclusão por comportamento anti-social.

No começo do mês, uma porta-voz de Claudia havia afirmado que o casal tomou "as precauções necessárias para garantir que não hajam ameaças à população."

A modelo, seu marido e os dois filhos vivem em uma mansão no oeste de Londres, mas quase todo final de semana visitam a casa de campo que possuem no condado de Suffolk.

Leia mais
  • Erramos: Claudia Schiffer recebe 2ª advertência por ter cães agressivos

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Claudia Schiffer
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página