Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/09/2006 - 09h13

Piada de Cicarelli encabeça chamarizes extra-musicais do VMB

Publicidade

da Folha Online

Na noite desta quinta-feira (28), 19 bandas e artistas nacionais disputam o prêmio de melhor clipe do ano no VMB 2006 (Video Music Brasil). Nenhum deles, porém, conseguirá arrancar da escolha da audiência tanta expectativa quanto a aparição de Daniella Cicarelli, 26, após seu famoso vídeo na praia.

Para aproveitar a polêmica ainda fresca, a cúpula da MTV já armou uma piada envolvendo o caso. Cicarelli será uma das mestres-de-cerimônia da festa, ao lado de Marcos Mion e Cazé Peçanha.

Divulgação
Cazé, Marcos Mion e Cicarelli vão apresentar o VMB (Video Music Brasil) no próximo dia 28
Cazé, Marcos Mion e Cicarelli vão apresentar o VMB (Video Music Brasil) nesta quinta-feira
A simples possibilidade de acontecer uma piada sobre o "caso Cicarelli" nutriu grande repercussão antes do VMB, o que deve se refletir na audiência da MTV nesta noite.

Figuras

Outros personagens também servirão como chamariz para o evento: os humoristas do "Pânico na TV!" Repórter Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz), a escritora e ex-prostituta Bruna Surfistinha e o apresentador da RedeTV! Fernando Vanucci (do vídeo-grogue) são alguns deles.

Também confirma a participação a senhora do curta "Tapa na Pantera", sucesso no site YouTube, interpretada pela atriz Maria Alice Vergueiro.

A maioria deles faz parte de uma safra que, assim como Cicarelli, teve seus momentos cômicos e/ou íntimos disponibilizados na rede para milhares de internautas.

Para quem ainda se lembrar da música, shows de Skank, Marcelo D2, Caetano Veloso, Pitty, Nação Zumbi, Mr. Catra e a banda americana Living Things, entre outros, vão rechear a noite. "A maior festa da música brasileira", como se proclama o VMB, virou o mais esperado evento de celebridades brasileiras.

A entrega de prêmios acontece no Credicard Hall, em São Paulo, e será transmitido ao vivo pela MTV a partir das 22h, e poderá ser acompanhada pelo site da emissora www.mtv.com.br/vmb2006.

Leia mais
  • Crítica: Conheça os melhores clipes do ano
  • Charlie Brown, D2 e CPM22 lideram indicações ao VMB; confira lista
  • Cicarelli terá de vestir fantasia de pata no VMB, aponta enquete

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o VMB 2006
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


     

    Voltar ao topo da página