Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2006 - 17h13

Filha de Peter Sellers é presa e será deportada dos EUA

Publicidade

da Ansa, em Londres

A filha do ator britânico Peters Sellers e a modelo Britt Ekland vai ser deportada para o Reino Unido, após ter sido detida em Hollywood, nos Estados Unidos, por sua situação irregular no país.

A atriz Victoria Sellers, 41, ficou detida na delegacia de Orange County logo depois que a polícia a prendeu em seu apartamento, informou o oficial da imigração Jim Hayes.

"Ela estava calma e não resistiu à prisão", explicou o agente. Sem confirmar uma data exata, Hayes disse que Victoria será deportada o mais rápido possível ao Reino Unido.

A atriz vivia de modo permanente nos Estados Unidos até 2002, quando um juiz de imigração ordenou sua deportação após ela ter sido condenada por um delito no país. "Ela foi condenada em 1994 por ter aceito jóias roubadas. Desde então, a filha do popular ator de "A Pantera Cor-de-Rosa" viveu nos Estados Unidos ilegalmente com um pedido de prisão", acrescentou Hayes.

A corte de Los Angeles disse que Victoria aceitou anéis e bracelete mesmo sabendo que as jóias haviam sido roubadas por seu namorado e um outro homem. Depois de se declarar culpada, a filha do ator britânico foi sentenciada a 13 dias de prisão.

Victoria já foi presa em Hollywood em outras duas oportunidades --janeiro e novembro de 2005-- por porte e consumo de drogas. Em ambas, passou 120 dias na prisão.

A atriz apareceu recentemente no filme "Sex Tips", protagonizado por Heidi Fleiss.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Peter Sellers
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página