Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/10/2006 - 15h59

Paris Hilton briga com ex-miss EUA em boate

Publicidade

da France Presse, em Los Angeles

A socialite Paris Hilton, 25, voltou às primeiras páginas dos jornais nesta quarta-feira, após se envolver em uma briga com uma ex-miss Estados Unidos em um bar de Hollywood, que levou as duas a chamarem a polícia.

A loira, assídua freqüentadora de festas, apresentou um comunicado na delegacia de polícia de Hollywood detalhando o ocorrido no exclusivo "Sunset Boulevard Club", na madrugada desta quarta-feira.

A oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles, Sandra Escalante, confirmou que Hilton apresentou uma queixa por uma briga com uma mulher em um clube noturno, mas não a identificou.

A outra mulher era a ex-miss Estados Unidos Shanna Moakler, uma jovem loira que supostamente teria agredido verbalmente Hilton e a empurrado no local.

Moakler também se apresentou à polícia para deixar por escrito sua versão sobre a briga.

Recentemente Hilton foi fotografada em uma situação de intimidade com o ex-marido de Moakler, Travis Barker, da banda de rock Blink 182.

Esta foi a segunda vez em menos de um mês que a famosa milionária se apresenta à polícia. Em 7 de setembro ela foi detida por dirigir alcoolizada em Hollywood, caso que a levará aos tribunais em 5 de dezembro.

Leia mais
  • Após prisão, Paris Hilton diz que corria para comer hambúrguer
  • Índia veta vídeo de Paris Hilton por "conteúdo sexual"
  • Paris Hilton diz chorar cada vez que ouve próprio disco
  • Paris Hilton cria "clube da Luluzinha" e promete celibato

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Paris Hilton
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página