Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2006 - 14h32

Elizabeth 2ª busca especialista para ajudá-la com iPod, diz jornal

Publicidade

da Ansa, em Londres

A rainha Elizabeth 2ª procura um funcionário especializado em eletrônicos para o Palácio de Buckingham, em Londres, para que entre outras tarefas a ajude a utilizar seu novo iPod.

Segundo publicou hoje o jornal "Daily Mirror", a monarca britânica de 80 anos colocou um aviso em diferentes veículos do país à procura de um técnico. O salário será de cerca de US$ 155 mil anuais.

O cargo, cujo título oficial será "diretor de informação tecnológica", envolverá tarefas como operar o sistema de informática dos 900 funcionários do Palácio de Buckingham, e a instalação de banda larga em todas as residências da Coroa. Entretanto, Elizabeth 2ª quer especificamente que o novo funcionário a ajude a utilizar seu iPod prateado, um presente do príncipe Andrew. Segundo os veículos locais, a rainha se tornou fã do aparelho eletrônico.

Elizabeth 2ª conta ainda com um moderno computador pessoal, mas no ano passado admitiu ao empresário norte-americano Bill Gates, fundador da empresa Microsoft, que se sente "um pouco perdida" com as novas tecnologias.

Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre iPod
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página