Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/10/2006 - 15h26

Santoro estréia em "Lost" nesta quarta para 16 milhões nos EUA

Publicidade

da Folha Online

Uma nova etapa na carreira de Rodrigo Santoro, 31, começa nesta quarta-feira (18). O ator brasileiro ("Carandiru", "Bicho de Sete Cabeças" e "Abril Despedaçado", mas também "As Panteras - Detonando") estréia em "Lost", um dos seriados de maior sucesso no mundo.

A produção está em sua terceira temporada e o episódio desta quarta se chama "Further Instructions". O foco será no passado do personagem Lock (Terry O'Quinn). Já se sabe que a aparição de Santoro será curta, no final do episódio.

Santoro ("Não imaginava. Isso é uma loucura") já não é um desconhecido fora do Brasil. Por "Simplesmente Amor", de 2003, até ganhou falas e elogios. Mas agora a visibilidade é outra. Paulo, seu personagem na famigerada ilha, será visto por ao menos 16 milhões de telespectadores só nesta noite --seguindo os números da audiência de "Lost" nos EUA. Isso sem contar os milhares de fãs do seriado pelo mundo que, algumas horas depois da transmissão, já caçam o episódio na internet.

Cogita-se que Paulo seja um misterioso sobrevivente da queda de avião. Ele deve fazer par romântico com a personagem da também estreante Kiele Sanchez (Nikki). Cenas de sexo entre os dois são citadas pela imprensa estrangeira.

A emissora ABC apresenta Santoro como "ator convidado", e não como integrante do elenco fixo de "Lost". Na temporada passada, o ator Michael Emerson também aparecia como "convidado", mas virou fixo devido à repercussão positiva de seu personagem (Henry Gale) com o público. A extensão de seu papel no seriado, bem como o quanto Santoro ganha (ou perde) na investida poderão ser projetadas a partir desta quarta.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Rodrigo Santoro em "Lost"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página