Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2006 - 09h13

Banda punk Toy Dolls volta a SP para duas apresentações

Publicidade

ADRIANA KÜCHLER
do Guia da Folha

Com o bom humor de sempre, a histórica banda punk inglesa Toy Dolls volta ao país tirando sarro da própria longevidade na turnê "Our Last Tour?". O grupo faz dois shows na cidade: na quarta (dia 25), no Blen Blen, com abertura de Lambrusco Kids e Ketamina, e no próximo dia 28, no Hangar 110, com Lambrusco e Reatores.

Formada em 1979, na cidade de Sunderland, norte da Inglaterra, a banda se destacou por seu punk com letras divertidas em músicas como "Yul Brynner Was a Skinhead" e "James Bond Lives Down Our Street". Entre os covers que a banda faz, está uma versão para o hit "Livin' la Vida Loca", de Ricky Martin.

O vocalista e guitarrista Michael Algar, mais conhecido como Olga, é o único remanescente da formação original, que hoje conta com The Amazing Mr. Duncan, na bateria, e Tom Goober, no baixo.

Olga, 46, também se apresenta como DJ, no clube Vegas, no dia 26. Na quarta, a banda faz tarde de autógrafos na loja London Calling, a partir das 12h.

Blen Blen Brasil (r. Inácio Pereira da Rocha, 520, Pinheiros, região oeste, tel. 3815-4999). 600 lugares. Qua.: 23h. Ingr.: R$ 70 (antecipado: R$ 50, na loja London Calling, r. 24 de Maio, 116, sobreloja, lj. 15).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o Toy Dolls
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página