Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2006 - 15h19

Penélope Cruz vira garota-propaganda de joalheria

Publicidade

da Ansa, em Milão

A atriz espanhola Penélope Cruz será a nova garota-propaganda da coleção de jóias da casa BrosWay.

A protagonista de "Volver", que terá três exibições nesta Mostra Internacional de São Paulo, firmou contrato até janeiro de 2008 para promover as jóias da casa.

BrosWay tentará consolidar sua marca e posicionar-se no mercado europeu. A espanhola, ex-namorada do ator Tom Cruise, já foi a protagonista de campanhas para L'Oreal, Honda e Ralph Lauren.

"Volver" compete neste ano por uma vaga no Oscar como melhor filme estrangeiro.

Especial
  • Leia cobertura completa da 30ª Mostra de Cinema de SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página