Publicidade
Publicidade
20/10/2006
-
15h19
da Ansa, em Milão
A atriz espanhola Penélope Cruz será a nova garota-propaganda da coleção de jóias da casa BrosWay.
A protagonista de "Volver", que terá três exibições nesta Mostra Internacional de São Paulo, firmou contrato até janeiro de 2008 para promover as jóias da casa.
BrosWay tentará consolidar sua marca e posicionar-se no mercado europeu. A espanhola, ex-namorada do ator Tom Cruise, já foi a protagonista de campanhas para L'Oreal, Honda e Ralph Lauren.
"Volver" compete neste ano por uma vaga no Oscar como melhor filme estrangeiro.
Especial
Leia cobertura completa da 30ª Mostra de Cinema de SP
Penélope Cruz vira garota-propaganda de joalheria
Publicidade
A atriz espanhola Penélope Cruz será a nova garota-propaganda da coleção de jóias da casa BrosWay.
A protagonista de "Volver", que terá três exibições nesta Mostra Internacional de São Paulo, firmou contrato até janeiro de 2008 para promover as jóias da casa.
BrosWay tentará consolidar sua marca e posicionar-se no mercado europeu. A espanhola, ex-namorada do ator Tom Cruise, já foi a protagonista de campanhas para L'Oreal, Honda e Ralph Lauren.
"Volver" compete neste ano por uma vaga no Oscar como melhor filme estrangeiro.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Alice Braga produzirá nova série brasileira original da Netflix
- Sem renovar contrato, Fox retira canais da operadora Sky
- Filósofo e crítico literário Tzvetan Todorov morre, aos 77, em Paris
- Quadrinhos
- 'A Richard's estava perdendo sua cara', diz Ricardo Ferreira, de volta à marca
+ Comentadas
- Além de Gaga, Rock in Rio confirma Ivete, Fergie e 5 Seconds of Summer
- Retrospectiva celebra os cem anos da mostra mais radical de Anita Malfatti
+ EnviadasÍndice