Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/10/2006 - 16h21

Grupo de dançarinos excêntricos faz sucesso com clipe de Moby

Publicidade

da Folha Online

Eles são o Varsity Interpretive Dance Squad (Vids), ícones da chamada 'dança interpretativa', que tem conquistado fama internacional com o novo clipe de Moby, "New York, New York" (clique aqui para assistir ao vídeo). Formado por Tammy, Dickie, PJ e Tiff, o grupo virou febre e tem divertido os internautas com suas coreografias.

Se o termo "dança interpretativa" não lhe diz nada, não se preocupe. Você pode não ligar o nome ao ato, mas provavelmente já praticou essa arte, baseada em movimentos de efeito, caras e bocas cuidadosamente estudados em frente ao espelho do seu quarto. É com essa forma de expressão que o Vids pretende conquistar o mundo.

Eles se definem como "Os Monkeys do século 21". No "currículo" do grupo estão coreografias para sucessos de Kelly Clarkson e Black Eyed Peas, entre outros hits das rádios americanas.

No vídeo de Moby, os quatro dançarinos mostram sua arte nas ruas de Nova York. A canção tem participação de Debbie Harry, do Blondie, nos vocais.

"New York, New York" estará no disco "Go: The Very Best Of Moby", que será lançado em 6 de novembro. O álbum reúne 15 sucessos do artista e a nova música.

Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Moby
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página