Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/10/2006 - 12h07

Helicóptero de Jolie e Pitt pousa ilegalmente em hotel na Índia

Publicidade

da Efe, em Nova Délhi

Os atores Angelina Jolie e Brad Pitt podem enfrentar problemas na Índia, aonde chegaram há duas semanas para rodar um filme. As autoridades de Jodhpur, no norte do país, denunciaram que o helicóptero do casal pousou ilegalmente nas instalações de um hotel de luxo.

O diário "The Times of India" informa que, segundo fontes oficiais, o helicóptero que transportava o casal "aterrissou nas instalações do hotel Umaid Bhawan Palace, em Jodpur, sem permissão das autoridades do aeroporto".

O piloto utilizou o pretexto de um pouso de emergência, mas os órgãos competentes não foram informados da manobra, afirma o jornal. Por enquanto, as autoridades estudam os detalhes do caso, antes de tomar qualquer medida.

Desde que chegou à Índia, o casal conhecido como "Brangelina" tem enfrentado diversos problemas, com incidentes entre seus guarda-costas e os paparazzi que seguem seus passos e dois acidentes de trânsito.

O casal está na cidade de Pune, perto de Mumbai, para rodar "A Mighty Heart", filme baseado na história do jornalista americano Daniel Pearl, assassinado no Paquistão por um grupo extremista islâmico em 2002.

Angelina Jolie fará o papel de Marianne Pearl, viúva do jornalista e autora do livro em que se baseou o roteiro. Brad Pitt é um dos produtores do filme.

Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Brad Pitt e Angelina Jolie
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página