Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2006 - 14h51

Brad Pitt defende Madonna em adoção de bebê do Maláui

Publicidade

da Folha Online

O ator Brad Pitt, 42, saiu em defesa de Madonna, 48, no caso da adoção de David Banda, bebê malauiano de 13 meses de quem a cantora obteve a custódia temporária.

Durante uma entrevista no programa de TV americano "Access Hollywood", o ator afirmou que "o mais importante é que as intenções deles [Madonna e seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie] são corretas".

"Eles estão tentando dar um lar, saúde e educação a uma criança que provavelmente não teria isso. Seus corações estão no lugar certo e eles saberão o que fazer", disse o ator de "Babel" e "Onze Homens e um Segredo".

Pitt adotou legalmente os dois filhos (também adotivos) de sua mulher, a atriz Angelia Jolie, 31. Maddox, 5, nasceu em agosto de 2001 no Camboja e foi adotado por Angelina em março de 2002. Zahara, 1, nasceu em janeiro de 2005 na Etiópia e passou a viver com a atriz em julho do mesmo ano.

Algumas organizações internacionais criticaram Madonna por querer adotar David, cuja mãe morreu no parto e o pai vive no Maláui. A artista pop já é mãe de Lourdes Maria, 10, e Rocco, 6.

Leia mais
  • Entrevista de Madonna a Oprah vai ao ar hoje no Brasil
  • Madonna cria quarto com tema de safári para filho adotivo
  • Avó de bebê malauiano acusa Madonna de mentir

    Especial
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Madonna
  • Leia tudo o que já foi publicado sobre Brad Pitt
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página